Nossa equipe atua neste segmento há mais de 10 anos e tem diversos projetos aprovados em leis de incentivo:
2023 – “Histórias Especiais – livro digital e audiolivro – volume IV” e “Velas e Incensos” no edital da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú.
2024 – “Circulação do espetáculo Vozes e memória” no PIC – Programa de Incentivo à Cultura da Fundação Catarinense de Cultura.
2023 – “Batucadas do mundo”, “Vozes e Memória com audiodescrição”, “Circulação de Espetáculo – Canto Daqui”, “Circulação Palavra Percussiva”, “Show autoral Ally Sih”, “Circulação Sob a Lua Cigana” no edital da Lei Paulo Gustavo D+ da Fundação Catarinense de Cultura.
2023 – Um projeto selecionado e dois suplentes no edital Elisabete Anderle – FCC.
2023 – Circulação do espetáculo “Sob a lua cigana” no edital Sesc Pulsar – RJ.
2023 – “Percussão Catarina: oficina de ritmos afro-brasileiros” no PIC – Programa de Incentivo à Cultura da Fundação Catarinense de Cultura.
2023 – “Edino menino e seu violino“, “Percussão Catarina: oficina de ritmos afro-brasileiros” e “Vozes e Memória” no edital Elisabete Anderle – FCC.
2023 – “Guabiruba in Musik” e “Sobre Romeu e Julieta” no edital do Fundo Municipal de Cultura de Guabiruba.
2023 – “O canto infantil nas rondas infantis de Edino Krieger” e “Piano e Vida” no Prêmio Wilson dos Santos – Brusque.
2023 – “Histórias Especiais – livro digital e audiolivro – volume III” e “Um sonho para toda vida – EP autoral” no edital da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú.
2022 – Quatro projetos selecionados e quatro suplentes no edital Elisabete Anderle – FCC.
2022 – Circulação do espetáculo “Sob a lua cigana” no projeto Baú de Histórias do Sesc SC.
2022 – “Histórias Especiais – livro digital e audiolivro – volume II” e “Dois de fevereiro – EP autoral” no edital da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú.
2021 – “Licenciamento da websérie Sob a Lua Cigana”, “Shows musicais Canto Daqui”, “Oficinas musicais Rondas Infantis”, “Licenciamento da leitura dramática Uma Intervenção”, “A importância da leitura e seus benefícios”, “Licenciamento da peça teatral Fanny – a rainha da cidade”, “Temporada de verão Sob a Lua Cigana” e “Batucadas do mundo” no edital Lei Aldir Blanc – Santa Catarina.
2021 – “Batucadas do mundo” no edital do Programa de Integração e Descentralização da Cultura – Governo de SC.
2021 – “Histórias Especiais – livro digital e audiolivro” no edital da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú.
2020 – “Novos Sopros”, “Tributo à Carmen Miranda”, “Gravação Ally Knihs”, “Música Daqui para Todos”, “5 histórias para pequerruchos“, “Gravação Músicas Autorais Bia Barros” e “Música e a criança” no edital Lei Aldir Blanc – Brusque.
2020 – Websérie “Sob a lua cigana” no edital do Fundo de Cultura de Florianópolis.
2020 – Vídeos “Bruxas da ilha”, “Re-verso delas” e “Som da História” no edital SC Cultura em Sua Casa da Fundação Catarinense de Cultura.
2020 – Vídeo “Pastor de Camelos” no edital RespirArte da Funarte.
2020 – “Publicação do e-book Linhas e Tramas” e “Prelúdio” no edital SC Cultura em Sua Casa da Fundação Catarinense de Cultura.
2020 – Lives “Desata: nós“, “Hora do Conto” e “Criatividade em processo” no edital SC Cultura em Sua Casa da Fundação Catarinense de Cultura.
2019 – Pesquisa e publicação “Vozes e memória: o que os antigos falavam” no edital Elisabete Anderle da Fundação Catarinense de Cultura.
2019 – Circulação dos espetáculos “Da boca do povo” e “A caixa, os brinquedos e o Mágico de Oz” no projeto Baú de Histórias do Sesc SC.
2019 – Publicação do livro “Linhas e Tramas: processo criativo, costura de contos e alinhavos sobre contação de histórias” no edital do Fundo Municipal de Cultura de Brusque.
2017 – Circulação do espetáculo “Linhas e Tramas” no edital Elisabete Anderle da Fundação Catarinense de Cultura.
2017 – Espetáculos “Linhas e Tramas” e “Desata: nós” no edital Estação Cultural da Fundação Catarinense de Cultura.
2017 – “Mostra Jogral – 10 anos” e “Mostra Ué!” no edital do Fundo Municipal de Cultura de Brusque.
2015 – Montagem do espetáculo de narrativas “Aqui, lá, em qualquer lugar” no edital do Fundo Municipal de Cultura de Brusque.
2014 – Circulação do espetáculo “Palavra de Mulher” no edital do Fundo Municipal de Cultura de Brusque.
2012 – Mostra literária “Aprendendo a escrever de novo” no edital do Fundo Municipal de Cultura de Brusque.
2012 – Mostra de panôs “Orfeu Negro” no edital do Fundo Municipal de Cultura de Brusque.
2011 – Circulação do espetáculo “Faz de Conta” no edital do Fundo Municipal de Cultura de Guabiruba.
2011 – Montagem do espetáculo “Faz de Conta” no edital do Fundo Municipal de Cultura de Brusque.
2010 – Feira do Livro de Brusque no edital do Fundo Municipal de Cultura de Brusque.
